sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Hoje não me sinto lá muito bem... bem acho que ninguém se sentiria, no fim de fazerem da nossa pessoa uma inútil, e menos que todos os indivíduos que nos circundam. É claro que no meu caso, não são todos, mas sim aqueles que me estiveram próximos no local de trabalho.
Local esse em que eu pensava dominar tudo o que havia para dominar, saber tudo o que havia para saber, então quando os chefes nos gabam, não pensamos nisso sem ser noutro termo...sou mesmo boa no que faço!!
Quando chega o termo do dito que toda a gente receia, e nos dizem em tom de eu sei daquilo que estou a falar, até daqui a um mês, fica se na expectativa, epa, não preciso de procurar. O pior é quando se chega a esse local, para buscar algo que nos pertence e que fora lá deixado, seria o espanto de toda gente quando dizem, lamentamos mas não voltaremos a chamar-te... o mundo desaba, pelo menos o meu desabou ali todo, todinho... os "chefes" acham que não tens estofo para passar esta época do natal, que é mesmo exigente...ahh, sabes porque é para formar equipa, logo contrato de 6 meses...  nem uma palavra saiu da minha boca, simplesmente minha cabeça abanou e meus lábios sorriram...Toma Rita, aprende... a falsidade, e a mentira existem em tudo o que é sitio, e num momento ( ou pela frente) és boa, por trás, não vales nada...enquanto houver pessoas que estão no "poder" e o usam de acordo com os seus interesses, ou simplesmente porque não o sabem usar, será sempre assim... não é que eu fosse mesmo boa, mas talvez sem me tivessem dito que não era nem  minimamente, teria sido bem mais agradável, teria poupado toneladas de lenços de papel, e de lágrimas mal gastas...porque no final de contas, senti-me nada, menos que tudo, não foi egoísmo, mas comparar-me a alguém foi me impossível, pensar que era diferente,que era má... que me foram fechadas as portas naquele sitio, que nunca vou entrar novamente nos bastidores... e isso magoa-me e doí-me e deixa-me furiosa onde só reinam más palavras que gostava de dirigir a todos eles....piiiiiiiiiii......pppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....ppppiiiiiiiiiiiiii....pppppiiiiiiiiiiiiiiii....

E quem diria que tudo começou num conto de fadas... era um belo conto de fadas para mim, simplesmente amei... Obrigada

                                                                        Ana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário