quarta-feira, 29 de junho de 2011

A primeira vez...


Ola! Bem é mesmo a primeira vez que utilizo a serio um blogue, inclusive, já criei, mas no final a coragem falta e acabo por não partilhar nada!!! Hoje é o dia dos meus anos, 24 anos, é verdade, os anos passam a correr, e quando olhamos para trás nem nos damos de conta que o tempo pareceu voar, e estou em casa, depois de uma ida a uma consulta no pediátrico de Coimbra, o meu menino tem tido alguns problemas de saúde, mas nada que não se há-de resolver... pelo menos o presente de aniversario que mais queria metade já se concretizou, ele estar melhor! A outra metade, é a recuperação completa, mas só dia 27 irei ver, ele é matreiro, e achou que a mamã deveria esperar um pouquinho mais...! Isto maneira de falar, pois sei, que a culpa não é dele!!! Bem que deveria estar a festejar, mas o maridão foi trabalhar, e além disso anda chateado, bastante, nem os parabéns me deu... mas fazer o quê? São homens... um dia ainda peço o divórcio!!! brincadeira, a minha mãe diz que não existem divórcios na família... lol... como quem diz, não é? porque quando as coisas não dão , não vale a pena forçar...e eu rio-me... ando alegre, pelo menos torna-se um habito, mesmo que tal não aconteça... os outros não tem de saber se ando bem ou não, ou se o casamento esta bem ou não... por enquanto vai se aguentando, tenho um filhote, e estou desempregada... feliz não sou, e la por andar numa fase má com o maridão, quando falo em "não feliz" estou a referir-me a parte profissional, estou desempregada a mais de 3 anos, ou porque não arranjava ou porque depois engravidei, mas agora que o meu menino tem 18 meses, já era tempo... detesto manter-me dependente dele para tudo... ainda por cima ainda não tirei a carta de condução, ando com um medo de chumbar no exame de código...oh que parvoíce minha...vou marcar exame para a semana!!! o que vale e que faço umas horitas todos dias num cafezito... é muito pouco, mas pelo menos da para pagar o infantário do garotao!!! É verdade tenho o meu nino no infantário, e estou em casa, acham-me má mãe??? la tem amiguitos para brincar... ao menos sai de casa, já que a mãe não sai!!! lolol So desgostos, e queixas da vida que eu tenho... não posso pensar assim... esta ai o verão a porta, que bom... pelo menos ver se faço alguma praia, com os amigos, e com o marido... ver se as coisas se recompõem... assim é só andar para trás!!! Pode ser que ele logo se lembre de me pedir desculpa e me faça alguma surpresa... eeheheheh...sonhar pelo menos ainda é de borla neste país!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário